07 fevereiro 2015

ACONTECEU: Baile de Gala da Vogue

Oi Meninas, 

Trouxe os trajes do baile de gala da Vogue pra vocês hoje. 
Aconteceu esta semana em comemoração aos 40 anos de revista no Brasil e contou com a presença de diversos famosos da TV e da internet.
Foi um baile de carnaval e muitos artistas escolheram fantasias ilustres. Acompanhei muitos pelo Facebook e olha as postagens que encontrei pra compartilhar com vocês...




Minha preferida, Camila Coelho, se inspirou na Imperatriz da Austria Sissi... vejam o resultado:

   


Colocou lindos adereços de borboletas no cabelo e fez uma trança lindíssima..


Ela arrasou na escolha do Vestido. Ficou maravilhosa, uma Imperatriz mesmo.



Já a querida Angélica, escolheu o figurino na última hora, mas arrasou mesmo assim...


Vejam ela aí , postou algumas fotos da escolha do figurino e preparação da produção para a festa.


Vejam o resultado...





 Isabella Firentino escolheu um vestido de Gala vermelho com um adereço super fashion no cabelo.


 Olhem a make "bapho" dela, nesta foto ela postou para mostrar seus lindos brincos:


Arlindo Grund está super elegante, nesta foto Isabella diz que ele estava um gato , perdendo só para seu marido.


 Ivete Sangalo participou do Baile e também deu um show na Festa..




 Já Anitta, decidiu extravasar e escolheu um figurino de Michael Jackson... Auu!!!..rsrsrsrs...



Eu gostei demais da produção da Camila Coelho, combina mais comigo, e com você, qual produção escolheria?

MegaHiperBeijos!


10 comentários:

  1. Nossa a Camila Arrasou Ficou Lindíssima Amei Beijos Flor :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Camila! Serioooo! Como queria ter idoo haha beijos
    www.michelleleticia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... como queríamos ne?! Deve ter sido maravilhoso mesmo.. beijos

      Excluir
  3. Que Lindo flor!
    bjs
    ◕‿◕
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma mais linda que a outra..
    Minha preferida é a camila coelho!!!!
    Amei seu blog.
    caso queira conhecer o meu http://josianegaliego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Camila Coelho sem dúvidas foi a melhor ♥

    Beijos Lari,
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...