29 janeiro 2015

Dicas - Como escolher a Lingerie?

Oi Pessoal,

Esta semana estava lendo algumas matérias sobre lingeries e descobri várias coisas legais que gostaria de compartilhar com vocês. Concerteza vão usar bastante!!!! Vejam só:



Quando vamos comprar lingeries é aquele problema, não sabemos se escolhemos uma mais confortável, mais bonita ou mais neutra. Por isso, antes de sair de casa é bom saber o tecido, o modelo e  qual a finalidade da peça que vai comprar. Vou comprar pra ir à uma festa ou vou usar no dia-a-dia?





Se você procura algo mais confortável, poderá escolher entre as peças de algodão ou  sem costura. A peça de algodão é super recomendada para o uso no dia-a-dia pois não abafa a região intima, o que evita diversos problemas que incomodam as mulheres.  Nesta caso, poderá escolher também a Microfibra que proporciona conforto e caimento.





Para modelar o corpo, utilize a Lycra, este tecido é feito de elastano o que possibilita a modelagem da região coberta por ela. Além disso, existem peças modeladoras que são feitas deste material.


OBS.: Para quem fez cirurgia, nem pode pensar muito, escolha o tecido Antibacteriano.




Veja alguns modelos:

As peças sem costura, secam rápido, são muito confortáveis e não mudam a aparência do seu corpo (pra mais ou pra menos), não marcam, e se dão bem com roupas sem forro.

Calcinhas e corpetes modeladores: servem basicamente para diminuir as gordurinhas e modelar o corpo para ficar bonito junto de um vestido mais apertado ou roupas cintura alta.



Sutiãs coloridos: para roupas transparentes ou de renda que possuem o intuito do sutiã ficar a mostra, o ideal é usar cores escuras e sem estampas, como preto, vermelho, vinho, marrom escuro. Se não quer que apareça, utilize cores neutras como chocolate, cor-de-pele, creme.

Sutiãs sem alça: Vestidos e blusas tomara-que-caia, alça em tiras e camisas.

Sutiãs Push-up: Para aumentar os seios



Sutiãs com alças ajustáveis: Ideal para roupas decotadas, pois você pode ajeita-lo de acordo com a roupa.



Se você quer aumentar o seus seios use o sutiã com bojo e bolhas centrais. Aumentar o bumbum, calcinhas com enchimento.



Para segurar o seio, sutiãs com ferrinho/esponja e com alças.





É isso ai pessoal, espero que utilizem estas dicas para o dia-a-dia de vocês!!! 

Me digam, qual dessas você usa mais?!







Fontes:
HOPE
Dominador

PinkVigarista

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...