14 junho 2015

Itens que não podem faltar na penteadeira + idéias

Olá Gatíssimas,
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que saudades de vocês meu amoresssssssssssssssss!!!!
Nossa aconteceram tantas coisas estes últimos tempos que não tive tempo para postar... Me perdoem? já to de volta!!!

Bom, nestes últimos tempos, tenho trabalhado muito, feito diversas mudanças, resolvendo pendências na minha vida e agora que as coisas estão se resolvendo e eu vim postar novamente pra vocês. 






Sempre estou de olho nos vídeos que estão postando por ai,  de maquiagens, tutoriais DIY, arrume seu cabelo e etc etc etc, mas não tenho todos os produtos e acessórios que elas usam e fico super enrolada pra decidir o que vou comprar primeiro pra fazer alguma das dicas dadas por essas salvadoras da beleza...

Então o problema vem à cabeça.... o que comprar pra conseguir fazer tudoooo issoooo?!

Para responder essa pergunta, fiz uma listinha do que ter na sua penteadeira pra poder fazer praticamente tudo na área da beleza e não ter acessórios em excessos na sua casa... Vamos lá...

1 - Gatas, primeiro de tudo você precisa de um espaço só seu ... Não precisa ter uma penteadeira "baphô", nem uma comoda, o que você precisa é de uma mesinha ou cantinho pra poder apoiar e colocar um espelho bem bacana... mas se ainda não der pra você, arrume seu cantinho no banheiro. Basta ter um prateleira para apoiar os seus produtos mais usados... isso é praticidade !!!
Olhem o meu sonho de penteadeira:


Obaaa idéia chegandoooo... CuCaNOW: Pegue  três caixinhas de madeira daquelas de feira, ... pinte-as da cor que mais gosta...
Duas delas você vai deixar com a parte funda para fora  e na vertical, uma do lado da outra e a ultima, com a parte funda para cima, na horizontal. Veja nas fotos como ficará a posição delas...
Pegue uma tabua que cubra esta caixa e fique mais ou menos 4 cm maior....
Agora "descole" uns pregos com seu pai ou maridão e vai pregando pra juntar os lados....
Só não pregue a tábua de cima pois lá dentro você vai guardar tudo o que usa pra se embelezar... Ela ficará móvel, ou seja, servirá como uma tampa pra sua caixnha e também apoio para se arrumar.
Prontinhooooo.... uma penteadeira que só vc tem, dai voce decora do seu jeito...


Vejam meu esqueminha pra vocês entenderem melhor...
2- Maquiagens: 1 paleta de sombras, 1 paleta de blush, corretivo, base, pó, rímel, iluminador, bronzer, lápis preto, marrom, primer, batons e uma coleção de pinceis... veja aqui quais..



Removedor de maquiagens, algodão e tônico e hidratante de rosto.

3- Cabelos: xuquinhas, pente, escova de pentear, escova para fazer escova, chapinha (para enrolar e alisar), secador, grampos, oleo de cabelo, creme de cabelo e algumas tiaras.


4- Para a penteadeira ou para seu cantinho... um espelho com zoom, uma lampada para se maquiar, um espelho grande maior, organizadores de escritório (de canetas) ou copinhos para organizar os seus pinceis, lápis e escovas.



5- Divirta-se e fique lindaaaa!!!!



E ai meninas, o que vocês acharam destas dicas??? O que vocês acham que deveria estar nesta lista?!

MEGAHIPERBEIJOS !!!!

34 comentários:

  1. Gostei da idéia, fiquei até pensando em fazer uma pra mim...rsrsr

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sendo assim, minha penteadeira está quase completa, srsr... adorei as dicas...


    Beijos <3
    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas/ideias. :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho que da pra ter uma linda usando caixas e outros objetos , adorei as dicas
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o post, ultimamente tenho querido muito uma penteadeira pra chamar de minha(odeio maquiar de pé =X) mas é um móvel tão caro e não muito fácil de encontrar e tenho procurado outras alternativas. Gostei muitos opções que você listou aqui *-* Beijooos
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Minha Linda!
    Amei as dicas, essa é uma maneira bem em conta de ter uma penteadeira super fofa e nosso jeitinho hehe
    Segundona linda pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! São itens que realmente não podem faltar <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas e a ideia, super bacana.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amei as dicas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, super bacanas e mega prestativas. O melhor que fica muito único.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei lindona !
    eu quero muito minha penteadeira , mas está tão cara :/
    kk
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Aí, quanta coisa linda!!
    Sou louca pra ter uma penteadeira no meu quarto hahaha amo ficar me maquiando mas o orçamento está um pouco curto haha adorei suas inspirações!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É uma boa ideia :D
    Gostei da originalidade.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  14. Oi Natacha, ótimas dicas. Preciso de uma penteadeira, mas primeiro eu tenho que arrumar um lugar para ela rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. adorei o post amiga! realmente nao precisamos ter tudoooo que as meninas que estao no ramo a mais tempo tem! meu cantinho esta bem completo mas me falta um espelho kkk, ai eu corro pro banheiro maquiar! logo eu compro! beijos
    www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Natacha meu amor, adorei saber um pouco mais sobre seu cantinho ahahhahaha!
    Beijão minha linda♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  17. Muito bom,excelente post para a mulherada!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas, adorei o esquema. Mil Beijos

    Trend Total

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei as dicas. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ei flor!
    Adorei as dicas.
    Estou justamente montando a minha penteadeira, usando adaptações. Está ficando linda! *__*

    Beijos =*

    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  21. amei as dicas, uma luminária seria bom para hora de maquiar sabe, mesmo com a luz do meu quarto ainda acho escuro,
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse post e adorei a ideia das caixas, pena que meu quarta ta intulhado de coisas kkk' e não tem nem espaço pra elas na parede, mas quando eu arrumar ele vou voltar aqui pra ver como fazer essas caixas ficarem legais.
    Adorei...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. eiii
    Adorei as dicas
    tenho quase todos os acessórios para se colocar na penteadeira,
    agora só falta a própria! kkkk
    Super beijo, Thais
    www.blogtresmarias.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa esse post me ajudou muito! vc acredita que minha penteadeira está prestes a chegar/( ainda n chegou :/ ) e eu precisava de dicas do que usar nela?
    #amei!

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br/
    Canal : https://www.youtube.com/user/Lilakarine/videos

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma penteadeira é decorada é adoro (:
    Adorei seu post flor, achei bem interessante.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  26. Hey, adorei a dica e se já não estivesse um penteadeira, com certeza faria ela assim!
    Beijos, Gabriella Alexandra

    ResponderExcluir
  27. Awwwwwwn, quem dera eu ter pelo menos um quarto so pra mim <3 Ia ser um paraíso nesse termo, ia ser completinha... eu guardo todas as coisas em uma caixa, acredita? :\\\\

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  28. Sou louca para ter uma penteadeira... adorei as dicas! ^_^
    Quando eu for ter uma, vou usufruir das dicas que você postou.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  29. Preciso de uma lampada para me maquiar! As de mais coisas eu já tenho!!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei a penteadeira!! Uma fofura só!! Adorei a lista de itens indispensáveis!! Quando tiver a minha vou correr aqui e ollhar de novo pra ver se está faltando alguma coisa na minha!! Bjus..
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...