13 setembro 2015

Sou Madrinha de Casamento , e agora!

Oi meus amores!

Ai que saudades de escrever no blog. Na minha vida tem acontecido tantas coisas que nem sei por onde começar a contar pra vocês.

Meu marido decidiu vender salada de frutas e bolos e desde então não consigo mais parar pra fazer nada, estamos nos organizando, mas garanto que tudo está nos conformes pra voltar a me dedicar ao blog.

Estava fazendo vários cursos de maquiagem, designer de sobrancelhas e outros para poder colocar coisas novas no blog , mas com essa correria parei por uns tempos.  Comecei a fazer um curso de excel, o qual adoro utilizar, estou até pensando em dar algumas dicas aqui, o que vocês acham?

Bom, mas a novidade ainda esta por vir, minha irmã Paty (por sinal a minha melhor amiga) vai se casar e anunciou isso praticamente este mês. Ela me convidou pra ser sua madrinha de casamento!!! Estava desesperada meninas, sem saber por onde começar, por este motivo decidi compartilhar todos os momentos com  vocês e todas as dicas que puder pra ser a melhor madrinha de casamento do mundo! Por isso começa então a nossa nova TAG #MadrinhaPerfeita. Procurei em diversos blogs e não encontrei nada falando sobre como ser a melhor madrinha de casamento, por isso essa TAG irá ajudar você  a fazer com que tudo de certo no casamento da sua noiva preferida!





Primeiramente preciso contar como tudo aconteceu pra vocês não ficarem perdidas na história.

Minha irmã, Paty, namora há 6 anos  o Mateus, eles já estavam noivos desde 2012.


O casal estava muito ansioso para encontrar a casa dos sonhos e casar, porém com esta crise, não conseguiram comprar o primeiro apartamento e decidiram não esperar mais e definiram que iriam se casar este ano. Porém, isso não ocorrerá daqui um ano, isso ocorrerá em 4 meses. E essa será a maior aventura de todas!!!
Em outubro eles irão se casar no civil e como a família do noivo mora no interior , um pouco longe , decidimos fazer o chá bar de cozinha no mesmo dia após o casamento no cívil. Eu e minha mãe estamos organizando tudo. Estamos planejando local, lista de presentes e brincadeiras e logo logo trago novidades pra vocês!!!!
Olhem aqui o dia que marcamos a data de casamento deles!






Eu aceito dicas viu pessoal!

Espero muito que acompanhem esta nova categoria aqui no blog e fiquem ligadinhas.
Não esqueçam de curtir a página e contar pra mim o que vocês acharam.

MegaHiperBeijos!




Anotem ai: proximas publicações... organizando o chá bar de cozinha! Ainda esta semana!

5 comentários:

  1. amei o post , eu fui madrinha pela primeira vez semana passada !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Há, pra ser madrinha perfeit basta ser irmã!! Te amooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse post, essa dúvida não tem como não ter. bjus

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu nunca fui madrinha entao noao sei haha
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...