11 março 2015

Resenha : Produtos Avon

Garotas elegantes, vamos ficar mais elegantes ainda?

Venho com dicas de produtos que usei e gostei bastante... vem comigo!!!






Não costumo comprar muitos produtos da Avon, mas precisava de um redutor de medidas/celulite, então, resolvi comprar um que já ouvi falar que traz resultados... Avon Solutions Body Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medidas 150g.O produto promete reduzir até 3,8cm da circunferência da coxa, além de melhorar a aparência de casca de laranja nas primeiras semanas de uso, e acelera a queima de gordura da região do abdômen, quadril e coxa.





Testando: Realmente é um ótimo produto, no primeiro dia que usei já senti a diferença na pele, estava super macia e hiper hidratada, e olha que eu uso cremes corporais todos os dias. Porém, não adianta você passar o produto e esperar que ele faça milagres só de passa-lo. Por isso, é necessário passar o produto e massagear a região por 5 minutos, no mínimo, de preferência fazendo movimentos circulares, e pressão sobre a região , mas tome cuidado pra não se machucar quando pressionar a pele, assim que o produto estiver bem absorvido, já pode parar de massagear. Use o produto de preferência duas vezes no dia (dia e noite), mas se não tiver tempo, pode aplicá-lo depois do banho que já traz ótimos resultados. - APROVADO 




Anti-rugas - A partir dos 23 anos de idade já é recomendado usar cremes anti-rugas, pois como o produto já diz, é pra ser usado antes das rugas aparecerem. Fiz um curso de cuidados com a pele e aprendi que não adianta usar o produto pra desaparecer com as rugas porque isso não acontecerá. O creme servirá pra diminuir as linhas de expressão do rosto e se já tiver essas linhas ou rugas irá melhorar sua aparencia. Não esqueça do protetor solar , pois ele é o mais importante de todos. Adquiri o meu primeiro anti-rugas  Avon Solutions Anti Age Day Creme Facial Revitalizante e promete restaurar, hidratar, proteger a pele e além disso, melhorar a aparencia das rugas e linhas de expressão, caso possua. 




Testando: No meu caso o resultado foi "ótemooo" pois senti minha pele mais firme e com uma aparência mais saudável, além de ser um creminho super cheiroso... Amei!!! - APROVADO 

E vocês usam quais cremes pra ficarem ainda mais lindas?

MegaBeijos!!!

6 comentários:

  1. Eu gosto dos produtos da Avon,são maravilhosos!
    Conheci seu blog através da agenda dos blogs,estou te seguindo e lhe convido para vir conhecer o meu!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. Que belo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nenhum produto dessa linha haha mas amei a dica Nat e gosto bastante dos produtos da Avon. beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, vale a pena experimentar viu, eu gostei muito... que bom que gostou das dicas... beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...