26 dezembro 2014

Look de Natal

Olá Gatinhas,

Hoje o post é bem curtinho, vim mostrar o meu look de natal... obaaa...!!!!

Vamos lá...
Escolhi uma regata animal print de oncinha e uma saia preta com chinelinho de strass.






Meu cabelo fiz um penteado tipo Paula Fernandes e achei super legal e diferente.


Além do look, nesta noite fui a cozinheira da vez e fiz um delicioso escondidinho de frango e uma batata gratinada maravilhosa, ficou uma delícia!!!



Vejam as receitas, é super fácil de fazer:

Escondidinho

Ingredientes:

  • 2 peitos de frango desfiado
  • 4 sachês de sazón (de sua escolha)
  • 2 latas de molho de tomate pronto
  • 1 lata de milho verde
  • 1 cebola pequena bem picadinha
  • 1 dente de alho
  • 1 colher de sopa bem cheia de margarida
  • 1 kg de batata
  • 1 embalagem grande de requeijão (embalagem para culinária)
  • 500 g de mussarela ralada
  • Pimenta a gosto
  • Sal a gosto

Modo de preparo:

  1. Desfie o frango e separe
  2. Em uma panela de boca larga refogue a margarina, a cebola e o alho
  3. Acrescente o frango e misture bem
  4. Coloque o molho, o sazón, a pimenta, o sal e mexa bem
  5. No final acrescente o milho, mexa e reserve
  6. Faça um purê com as batatas
  7. Em uma assadeira (4 dedos de altura) coloque o frango, o requeijão, o purê e por cima para completar a mussarela
  8. Leve a assadeira grande e alta para o forno pré - aquecido
  9. Deixe o queijo gratinar em fogo médio
  10. Está pronto

Batata Gratinada

Ingredientes:
  • 5 batatas grandes
  • 3/4 de xícara de leite
  • 1 caixa de creme de leite
  • 2 colheres de farinha de trigo
  • 3 colheres de manteiga
  • 100 g de mussarela
  • Orégano a gosto
  • Sal a gosto

Modo de preparo:

  1. Cortar as batatas em rodelas não muito finas, cozinhar no microondas por aproximadamente 7 minutos em potência alta (ou no fogão mesmo)
  2. Pode-se cozinhar com ou sem sal
  3. Derreter a manteiga misturada com orégano
  4. Misturar o leite com o creme de leite, a farinha de trigo e o sal, não esquecendo que já cozinhou as batatas com sal
  5. Logo em seguida montar em um refratário, médio, camadas de batata regadas com a manteiga derretida (uma de batata e rega com a manteiga e assim vai)
  6. Depois de colocar todas as rodelas é só jogar a mistura de leite com os outros ingredientes por cima
  7. Cubra com mussarela e leve ao forno até dourar o queijo, gratinar, mais ou menos 30 a 35 minutos dependendo do forno
  8. Fica gostoso quente ou frio, acompanha bem carnes assadas
Achei as receitas no Tudo Gostoso...


O que acharam da minha escolha?

46 comentários:

  1. Que look exuberante *-*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tipo amei não conhecia seu blog e nunca vi um post tao fofo ta de parabéns você disse tudo gata!! Estou te seguindo para fica ligadinha com os seus post, venha me conhecer e deixa um comentário la para eu ver que você foi me ver , estou te esperando em *-*

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que vou visitar seu cantinho... muito obrigada, espero vela sempre por aqui... beijossss

      Excluir
  3. Você ficou linda! E parece que manda super bem na cozinha, pela foto está delicioso UHASUHU pena eu não ter o dom pra cozinhar, senão ia tentar

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiany, eu também não me dava bem com as panelas, mas errando eu aprendi... eeeee...rsrs... tente também... megabeijos

      Excluir
  4. Adorei a saia e a headband! O look ficou lindo, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu look, adorei o penteado, realmente ficou parecido com o da PF. Sua receita parece deliciosa, que sorte sua saber cozinhar Haha
    Beijos, seguindo!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha todos acharam q ficou aqui em casa tbm... mega beijos

      Excluir
  6. O look ficou lindooo, adoro coisas que tem animal print, sempre deixam o look mais charmoso ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo. .. deixam mesmo... megabeijos

      Excluir
  7. Adorei o look ficou elegante e descontraído!
    O penteado deu o toque final.
    E o escondidinho e a batata gratinada estão com aparência deliciosa!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look ta lindo!
    E a receita parece muito boa hahah seguindo aqui
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... realmente é muito gostosa... beijos

      Excluir
  9. Hmm, adorei seu look e a receita também.
    Essa foto com o penteado baseado na Paula, ficou lindaaaa.
    Amei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... logo logo vou mostrar como eu fiz, aprendi no BR (Boca Rosa)... megabeijos

      Excluir
  10. Que lindo o look,meio hippie e tal e a receita parece ser bem gostosa,bateu até uma fominha inesperada *-*
    Parabénns pelo blog
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... verdade é meio hippie mesmo... megabeijos...

      Excluir

  11. Oi! Adorei seu blog e sua postagem de hoje.
    Felicidades e sucesso. Bjs.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem? Espero que sim! ^^
    Amei o look, eu passei de branco mas pensando bem deveria ter sido um vermelho ou um dourado básico mas tá valendo né? rss. Aiii eu amo escondidinho de frango, é uma delicia, que bom que colocou a receita porque o que eu faço é diferente. Vou tentar esse da próxima vez.
    Amei seu cantinho, seguindo aqui para não perder nada :)

    Beijos e feliz ano novo!
    http://www.makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara nossa que bom que gostou fiquei super feliz... eu acho que branco é uma cor ótima pra usar em qualquer ocasião e ainda no natal que é um clima de paz e alegria... achei que super valeu... beijos

      Excluir
  13. Adorei o penteado e vestido haha
    Esse escondidinho parece que ficou muito bom, sempre quando tento fazer dá errado :(

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li... eu tambem não conseguia fazer mtas coisas, mas este escondidinho é so fazer com calma que da certo...rsrsrs obrigada!!! beijos

      Excluir
  14. mas que gata!! arrasou no look!! agora quero ver o de Ano Novo!! bjs e FELIZ 2015!!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dri... voce acredita que no ano novo não consegui tirar boas fotos... daiii ficamos sem look... =( mas prometo que este ano teremos vários por aqui... megabeijos

      Excluir
  15. haha look com receitinha, nada melhor! mas sou péssima na cozinha.
    AMEI o look Nat. Fiquei muito feliz em você te vr novamente na blogosfera! ♥
    beeeijos, aguarde minha visita sempre por aqui!
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ly... espero por vc... megabeijos

      Excluir
  16. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei"sucesso"Feliz Ano Novo para vc! te seguindo...bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, lindo teu look, vim te conhecer através da Agenda dos blogs, e já estou te seguindo, muito sucesso em 2015.
    Beijos do ♥
    Di Ramires

    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Driii Pra você também!!! Megabeijos

      Excluir
  18. Olá muito sucesso pra vc, vim através da Agenda dos blogs e já estou te seguindo......bjusssss

    http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelaide, desejo tudo em dobro pra você... beijos

      Excluir
  19. oi linda, parabéns pelo lindo blog, vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo.
    Feliz Ano Novo, beijinhossssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubia, fico feliz em saber que gostou daqui, espero te ver sempre ein... megabeijos

      Excluir
  20. oi nat, vc parece uma boneca <3 esta lindaa amiga s2
    nat me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu look. Beijooos

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  23. Que charme seu look, adorei!

    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...